sábado, 19 de julho de 2014

Explicando minha ausência..+look.

 Oie amorecos!♥☺

   Oi gente fiquei ausente esses tempos porque estava sem internet , pedi várias novidades do stardoll e só agora consegui me atualizar(mais ou menos rs) 

e por isso não estavo postando ... 

mais estou me atualizando as poucos e voltando a postar eu tinha uma matéria pronto mas eu não a salvei e acabei a perdendo e estou fazendo de novo :/ 

por enquanto é isso me desculpem por isso mas eu não imaginaria que iria ficar tanto tempo sem net :/ ...

Fiz um look agora mesmo não ficou muito bom pois já é tarde e estou sem criatividade para fazer looks! :'(

Sei não ficou muito bom mas
foi me look de hoje!..

E isso amores! Bjos ♥☺


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando alguém comenta, nos deixa mais felizes e com mais motivação para fazer posts cada vez melhores ♥

Só peço que não contenham palavrões nem xingamentos, por favor ♥