quarta-feira, 2 de julho de 2014

Look - estilo rocker

 Oi amores!♥

  Oi pessoal pra mim esses dias tem sido complicados para postar pois minha net estava ruim e eu apenas estava acessando pelo celular.

mas vou tentar  irei recuperar o tempo perdido nesse tempo, nesses dias tivemos algumas novidades que vocês já provavelmente sabem no stardoll, e eu penso a vocês que tenham um pouco de paciência porque minha net esses dias não tem ficado muito boa e então não dá pra postar :/

 esse look tá mega simples mesmo só postei para não ter ficado sem postar e estou com um quandro novo que já está quase pronto para trazer aqui no blog e eu espero que vocês gostem, então sem lenga lenga e esse aqui é o look  foi muito simples mais espero que gostem!:

ficou mega simples mais fiz com muito carinho ☺♥!!

 Beijoss♥☺
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando alguém comenta, nos deixa mais felizes e com mais motivação para fazer posts cada vez melhores ♥

Só peço que não contenham palavrões nem xingamentos, por favor ♥