segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Looks para ThayaneStyles

Olá gente ♥

Bom, a ThayaneStyles pediu para mim fazer uns looks para ela, então aqui estão :3


Bem, se for esquecer aquela coisa chamada " falsa modéstia ", eu, na minha opinião e não é só porque fui eu quem fiz e tals, amei os três principalmente o primeiro  =D  Espero que goste Thayane :)   

Acho que saíram legais porque eu estava enjoada de fazer looks só na minha doll, cansa sabem, e quase ninguém faz pedidos então, alguém ai quer looks e/ou make ?

Beijos :*


Um comentário:

  1. Fran,poderia fazer um look pra mim??Minha doll é Hannah2879
    Desde já agradeço ^^

    ResponderExcluir

Adoramos quando alguém comenta, nos deixa mais felizes e com mais motivação para fazer posts cada vez melhores ♥

Só peço que não contenham palavrões nem xingamentos, por favor ♥