sexta-feira, 27 de junho de 2014

Explicações por não ter postado no blog + novo salão de festa inspirado no ramadan

Oie amores!♥

 Oi gente , hoje irei avisar sobre meu sumiço aqui do blog.
O motivo foi que eu fiquei sem internet por dois dias e também eu fiquei doente e não dava para postar , eu não consegui falar com a Franciely (dona do blog) mas tinha pedido para uma menina avisá-la mas não avisou :/, e então a Fran (Franciely) não sabia o que tinha acontecido e pela normas e regras para ser postadora do blog prescisa ser ativo postar  regulamente com caso aconteça algo tem que avisar . 
 Mas tudo bem já falei com a Fran e tudo ok !!
Então essa semana já postei regulamente ainda não estou totalmente bem  , e não dá para ficar vendo as novidades do stardoll mas segunda feira já verei as novidades e voltará tudo ao seu devido lugar!
 Então mas chega de lenga lenga e vamos ao que interessa ..
Como vocês sabem eu acho rs .. temos uma competição lá no stardoll não sei como é direito e tals mas depois talvez voltarei a falar disso não sei..
 Mas o stardoll lançou uma sala de bate -papo inspirada no cenário do Ramadan e o legal que e desbloqueado para as Ñss mas custa 7 sd e meio carinho mas pelo menos todos podem fazer as festas  .
espero que vocês entendem o porque eu não postei esses dias e e isso bjos!

Beijos!♥☺
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando alguém comenta, nos deixa mais felizes e com mais motivação para fazer posts cada vez melhores ♥

Só peço que não contenham palavrões nem xingamentos, por favor ♥