sexta-feira, 27 de junho de 2014

Má Notícia ...

Hum, Olá.

Eu tenho uma má notícia ...
Novamente só eu posto no blog, retirei as outras postadoras pois faziam mais de uma semana que apenas eu postava, e eu já havia avisado nas regras para postadoras que para seguir aqui é necessário postar no mínimo quatro vezes semanalmente.

O motivo de eu estar postando isso é para vocês entenderem que agora sou só uma e talvez não tenham posts diários ...   Mas logo logo terão mais postadoras, prometo.

E também, desculpem-me as postadoras que tirei, vocês postavam bem mas não basta postar bem mas postar só lá de vez em quando :/

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando alguém comenta, nos deixa mais felizes e com mais motivação para fazer posts cada vez melhores ♥

Só peço que não contenham palavrões nem xingamentos, por favor ♥