terça-feira, 5 de agosto de 2014

Novo Item no Stardesign Fashion

Olá amores ♥

Desculpem não postar mais cedo, estava resolvendo umas coisas, tem gente me acusando de plagiar outra doll pois faço cover da Barbie e meus olhos ficaram parecidos com os de outra doll que também faz cover da Barbie ...   Sinceramente, estou magoada com os xingamentos, não foi proposital.

Mas mudando de assunto, tem uma coisa para alegrar um pouco o dia

Temos um novo stardesign, e adivinhem só ?   É lindo !



Eu simplesmente amei, superou minhas expectativas :)

São bem bonitos, e ficam mais lindos ainda quando são feitos coloridos ..   Aqui a versão real ( e bom para se inspirar também ) :



São super usáveis, principalmente no verão !

E bom, antes eu não gostava, achava shorts curtinhos "funk" demais, mas para provar para vocês que são legais, olhem os looks que podem ser feitos:



O primeiro ficou ideal para uma party, e o segundo já ficou mais colorido sabem =D


Gostaram ?

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando alguém comenta, nos deixa mais felizes e com mais motivação para fazer posts cada vez melhores ♥

Só peço que não contenham palavrões nem xingamentos, por favor ♥