domingo, 17 de agosto de 2014

To de volta+look estilo fofo.

 Olá amores!

 Quando tempo né? gente venho aqui para explicar meu sumiço rs..
 Mas eu fiquei sem postar, pois minha vida estava de cabeça para baixo com as voltas aulas e tals ...

 Gente quero falar com vocês que eu não poderei postar com frequência pois está tudo muito corrido pois eu estudo de tarde de 12:30 até 18:00 então fica tudo muito corrido e eu já estou fazendo teste então tenho que estudar até tinha parado de entrar no stardoll pois realmente não tinha tempo , e pessoal também quero conversar com vocês nós postadoras precisamos de estímulos e motivação mas aqui no blog não estamos vendo isso , gente é essencial que vocês comentem dê a opinião de vocês para nós sabermos se está legal o que estamos fazendo , quero fazer competições mas para isso precisamos  de seguidores que vocês participem que vocês nós ajude nisso mas tudo bem aos poucos iremos conseguir isso :) .
 Então queria trazer uma matéria nova mas como disse amanhã tenho teste e tenho que estudar então não irá dar tempo , então fiz um look mega básico com o estilo meio fofo (pra mim está fofinho) Sei que não ficou muito bom mas tem dias que minha criatividade não está funcionando :/ 




                                               espero que gostem bjos! ♥♥♥♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando alguém comenta, nos deixa mais felizes e com mais motivação para fazer posts cada vez melhores ♥

Só peço que não contenham palavrões nem xingamentos, por favor ♥