segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Queridos leitores ...

Olá Gente !

Queridos leitores ...

Eu gostaria de pedir desculpas por quase nunca postar aqui.    Eu sei que foi um erro, o que vão pensar do blog se nem a dona dele se dá ao trabalho de postar ?   Mas saibam que não é por nada, fiquei mais de uma semana sem internet, e não havia nenhum outro modo de postar, porém o resto do tempo admito, foi culpa minha.      Há pouca motivação, tão poucos seguidores, e quase nenhum comentário ...     Postadores são motivados pelo apoio dos leitores, só Deus sabe o quanto vocês são importantes, não há nenhum outro motivo para postar além de deixar vocês informados, prometo me esforçar mais ♥  

A Andreza, assim como eu, também esta com o dia a dia bem complicado, então preciso de mais postadores, estou procurando quem seja realmente bom ♥

Peço o apoio de vocês, comentem, deem suas opiniões sobre as postagens, sigam o blog, isso nos motiva tanto ...

Bom, era só isso que eu gostaria de dizer.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando alguém comenta, nos deixa mais felizes e com mais motivação para fazer posts cada vez melhores ♥

Só peço que não contenham palavrões nem xingamentos, por favor ♥